Empate no desespero em jogo dramático entre Real Sociedad e Alavés

8 meses atrás 80

Jogo muito conturbado no País Basco. A Real Sociedad empatou no minuto final do duelo frente ao Alavés, num duelo que teve de quase tudo.

Sem grande coisa para contar sobre a primeira meia hora, apareceu Alex Remiro... para ser expulso. Após driblar a bola com a mão completamente fora de área, o guarda-redes da equipa de San Sebástian viu cartão vermelho e o sacrificado foi André Silva. O avançado português foi a escolha de Imanol Alguacil para sair do relvado e fazer entrar Unai Marrero.

No regresso dos balneários, após o intervalo, a equipa da casa manteve-se por cima no jogo, com Mikel Oyarzabal a ter a primeira grande oportunidade.

Faltavam pouco mais de 15 minutos para o término do tempo regulamentar e o Alavés colocou-se na frente do marcador. Luis Rioja não desperdiçou a oportunidade, com um grande remate.

Aos 89 minutos, houve grande penalidade assinalada à Real Sociedad, mas, após consulta do VAR, a decisão acabou revertida. Para serem felizes, precisaram de chegar aos 96.

Com menos um elemento, Martin Zubimendi apareceu à entrada da área para, na ressaca, apanhar Sivera desconcentrado e alcançar o empate.

Assim, a Real Sociedad passa a somar 32 pontos, enquanto o Alavés permanece na luta pela manutenção com 17.

REAL SOCIEDAD

EMPATE

ALAVÉS

Ler artigo completo