Empresa oferece 100 mil dólares para nadar em piscinas nos EUA

4 meses atrás 93

Se é na água que se sente melhor, esta oportunidade de emprego pode ser ideal para si. A Swimply, uma empresa de aluguer de piscinas privadas sediada em Los Angeles, nos Estados Unidos, está à procura de pessoas para viajar o país a nadar de forma remunerada, segundo a cadeia televisiva FOX.

Em específico, é oferecido um pagamento de 100 mil dólares (cerca de 92 mil euros) a quem esteja disponível para explorar a maior quantidade possível de piscinas nos 50 estados dos Estados Unidos, avaliando-as seguidamente.

O pagamento é dividido em duas partes: 50 mil dólares (cerca de 46 mil euros) para despesas e os restantes 50 mil dólares em bónus com base no alcance das publicações nas redes sociais e o número de piscinas visitadas.

Os contratados, que vão trabalhar entre julho e setembro de 2024, serão responsáveis por criar conteúdos nas redes sociais e promover a empresa ao longo da viagem, realçando "o melhor da Swimply".

As tarefas incluem também a organização de eventos em diversas piscinas e a criação de listas e guias para desfrutar desses espaços em todo o país.

O processo de candidatura começa com a produção de um vídeo, numa piscina alugada através do serviço da Swimply. Nele, o candidato deverá demonstrar as suas capacidades na criação de conteúdos.

Depois, esse vídeo terá de ser partilhado nas redes sociais TikTok ou Instagram, identificando e seguindo a Swimply (@swimply) e usando o 'hashtag' #SwimplyDreamJob.

Seguidamente, os interessados - que têm de ser maiores de 18 anos - escolhidos terão uma entrevista com o CEO da empresa, Derek Callow, e um "teste de natação".

Leia Também: Autarca da Figueira da Foz considera aquisição de piscina "equilibrada"

Ler artigo completo