Encontrados restos mortais de dois homens dentro de duas malas. Suspeito de 34 anos foi preso

2 meses atrás 34

Yostin Andres Mosquera, um homem de 34 anos, foi preso no sábado depois de terem sido encontrados restos mortais de dois adultos em malas, na Ponte de Clifton e num apartamento, em Londres.

Segundo o The Sun, tudo aconteceu quando a população viu um homem "a agir de forma suspeita" na noite de quarta-feira na ponte e começaram a ligar para as autoridades.

Quando os polícias chegaram encontraram uma mala com restos humanos. Já na sexta-feira, fizeram uma rusga ao apartamento do homem e encontraram outros restos mortais, também dentro de uma mala. 

As autoridades acreditam que os restos mortais eram de dois homens adultos, embora as identidades permaneçam desconhecidas.

De acordo com a mesma fonte, o suspeito é descrito como um homem negro, com barba e que estava vestido de preto. Usava ainda brincos de ouro e sapatilhas e mochila pretas.

A polícia refere ainda que as vítimas seriam conhecidas de Yostin e apela a "informações sobre o seu paradeiro".

"Compreendemos as preocupações das comunidades locais, tanto em Bristol como em Londres, e os agentes vão permanecer nas zonas de Clifton nos próximos dias para tranquilizar as pessoas afetadas por este trágico incidente", refere o vice-comissário adjunto, Andy Valentine.

Ler artigo completo