Endrick já prepara despedida do Palmeiras: "Quero virar ídolo"

6 meses atrás 63

Pouco depois da conquista do Paulistão pela terceira época consecutiva, Endrick não conteve a emoção no triunfo do Palmeiras frente ao Santos (2-0, 2-1 no agregado), este domingo, confessando que quer "virar ídolo para todas as crianças", à beira de uma mudança para o Real Madrid assim que completar 18 anos.

"Sei que estou numa geração nova, já passei por muita coisa. Não foi pelas crianças, mas tenho o sonho de virar ídolo de todas as crianças. Sei que é difícil porque há gente que não gosta de mim, mas quero ser um novo ídolo para eles", começou por dizer.

"Quero que todos olhem para mim e pensem que se eu consegui estar aqui eles também conseguem. É por isso que quero ser ídolo de todas as criancinhas", acrescentou de seguida em declarações ao Globo Esporte.

"Quando estava na seleção, com o Vinícius e o Rodrygo, perguntaram quando eu iria chegar [ao Real]. O Paquetá e o Bruno Guimarães também. Sei que vou sair, mas minha cabeça ainda está aqui, a lutar pelo Brasileirão e pela Libertadores", completou o jogador que ainda pode dar o seu contributo a Abel Ferreira.

Leia Também: Abel rende-se a Endrick com 'recado': "Seja no Real Madrid ou aqui..."

Leia Também: Endrick volta a ser herói e o festejo pelo Palmeiras está a dar que falar

Leia Também: Abel após nova conquista: "Pensava que vinha por três meses e ia embora"

Ler artigo completo