"Era uma fantasia". Marido de Gisèle violou-a em estação de serviço

2 horas atrás 16

O caso de violação de Gisèle Pelicot, a mando do marido, continua a dar que falar à medida que novos pormenores sobre os anos de abusos vão sendo revelados em tribunal.

Num dos últimos relatos chocantes do marido da mulher, Dominique Pelicot, o homem revelou a forma como violou a mulher numa estação de serviço.

O homem relatou que o casal estava a regressar a casa, depois de estar de férias, quando decidiu perpetrar uma das suas "fantasias": ter relações sexuais numa estação de serviço.

O homem conta que a sua intenção era convidar outros homens para violar a mulher, mas percebendo que não havia ninguém no local, decidiu ele mesmo perpetrar o ato. Segundo o mesmo, "ninguém viu".

Dominique Pèlicot, recorde-se, é acusado de liderar um esquema em que durante 9 anos convidou vários homens através da internet para terem relações sexuais com a sua mulher, sem que esta soubesse do que se passava, uma vez que era drogada antes dos acontecimentos.

Gisèle Pelicot, de 72 anos, foi ouvida pela primeira vez esta quarta-feira, em tribunal.

Segundo a BBC, Gisèle, que prescindiu desde o início do processo do anonimato, começou por dizer que quer que as mulheres violadas saibam que "não cabe a nós ter vergonha, é a eles [violadores]".

"Quero que todas as mulheres que foram violadas digam: 'Se a senhora Pelicot fez isso, eu também posso'. Não quero que elas tenham mais vergonha", acrescentou, referindo-se ao seu pedido por um julgamento aberto e para que os vídeos das alegadas violações sejam exibidos.

Leia Também: Gisèle Pelicot falou em tribunal. "Não cabe a nós ter vergonha, é a eles"

Ler artigo completo