Esfaqueada em estação de serviço por desconhecido. Polícia procura 'ex'

8 meses atrás 69

Uma mulher de 58 anos foi esfaqueada na perna, na manhã de terça-feira, numa estação de serviço na autoestrada 1, entre Florença e Prato, em Itália.

Segundo a Rai News, a mulher esperava dentro do carro pelas duas filhas, de 29 e 31 anos, respetivamente, quando o ataque aconteceu. 

Um homem vestido com um 'hoodie', cuja identidade não foi até ao momento apurada, aproximou-se do carro, abriu a porta e terá tentado atingir a mulher no peito. O ataque aconteceu tão rapidamente que as filhas, que se encontravam dentro da loja da estação de serviço, nem se terão apercebido do incidente.

A vítima conseguiu, no entanto, defender-se, acabando o homem por esfaqueá-la numa coxa. Ferida, saiu do veículo e pediu ajuda. Foi então que algumas pessoas que estavam no local a acudiram.

A mulher foi transportada para o hospital de Careggi. Os ferimentos não chegaram a ser graves e acabou por ser-lhe dada alta durante a tarde.

Interrogada pelas autoridades, não foi capaz de identificar o homem que a agrediu, mas um detalhe chamou a atenção dos investigadores: há não muito tempo, a mesma mulher encontrou todos os pneus do seu carro furados.

De momento, as autoridades procuram também o ex-marido da vítima, não excluindo a possibilidade de o ataque ter acontecido num âmbito de violência doméstica. Segundo a Rai, não é certo se o homem estará, diretamente ou indiretamente, envolvido ou não, mas é certo que há registo de precedentes contra ele por agressões pessoais no ambiente familiar. 

A mulher e as duas filhas encontravam-se a regressar à região de Milão, após um período de férias em Cerveteri, Roma, onde passaram o Natal com familiares.

Leia Também: Uma pessoa morreu após ser esfaqueada esta madrugada no Seixal

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo