Espanha. Detida mãe de bebé dado como desparecido e encontrado morto

6 meses atrás 71

O corpo de um bebé de oito meses que estava desaparecido com a mãe desde sexta-feira, dia 23 de fevereiro, em Saragoça, foi encontrado, na manhã deste domingo, no bairro de Delicias, Espanha. Sabe-se agora que a mãe foi detida.

O alerta do desaparecimento tinha sido dado no sábado, indicando que Tatiana Núñez, de 31 anos, e o filho Juan, de 8 meses, se encontravam sem paradeiro.

O corpo do menino foi encontrado escondido atrás de uns bancos, num jardim, na capital de Aragão. Foi descoberto por um popular que dando conta do sucedido deu o alerta às autoridades.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Aragão para ser autopsiado e para se determinar a causa da sua morte. Por seu lado, os investigadores estão a tentar recuperar provas que esclareçam o que aconteceu e, para isso, vão rever as câmaras de segurança localizadas em torno do local onde o corpo do bebé foi encontrado. 

A investigação está a ser conduzida pelo Grupo de Homicídios e Pessoas Desaparecidas, de acordo com informações da Sede da Polícia de Aragão.

Leia Também: Bebé morre por dormir com mãe. É a 2.ª vez que mulher perde filho assim

Ler artigo completo