Estrela deixa mensagem a jogador que sofreu uma lesão arrepiante

1 mes atrás 51

O minuto 69 do encontro deste domingo do duelo entre Estrela da Amadora e Rio Ave ficou marcado pela lesão grave de Diogo Fonseca. Na sequência de um lance com Aziz, o central estrelista, emprestado pelo Sp. Braga, caiu no relvado e ficou desde logo a pedir assistência.

As equipas médicas rapidamente entraram em campo para prestar o primeiro auxílio ao jovem. Com Miguel Lopes em lágrimas, Diogo Fonseca acabou por ser retirado do relvado de maca e transportado ao hospital  por conta de uma suspeita de entorse grave no tornozelo.

A situação deixou todos os jogadores consternados, tendo sido vários os atletas que ficaram em lágrimas após o sucedido. O encontro foi retomado e findou com um empate (2-2).

Pouco depois do apito final, o Estrela da Amadora recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento a todo o apoio dado ao jovem de 22 anos.

"Contigo Diogo. Agradecimento especial a todos os profissionais de saúde presentes, assim como ao staff do Rio Ave pela prontidão no auxílio ao nosso atleta", pode ler-se na nota dos estrelistas na rede social Instagram.

Leia Também: Estrela da Amadora e Rio Ave unem-se no apoio a Diogo Fonseca

Leia Também: Estrela dá a volta ante o Rio Ave mas deixa escapar vitória nos descontos

Ler artigo completo