EUA. Mulher morta à marretada em campus universitário na véspera de Natal

8 meses atrás 88

As autoridades em Los Angeles, nos Estados Unidos, detiveram no início da semana um homem de 40 anos numa universidade comunitária, por suspeitas de este ter matado uma mulher mais velha com recurso a uma marreta na véspera de Natal.

Segundo contou a polícia local, a mulher de etnia asiática, cuja identidade não foi revelada, teria entre 60 a 65 anos e encontrava-se no campus da universidade de El Camino a recolher objetos recicláveis

O atacante, Jeffery Davis, de 40 anos, atacou a mulher por volta das 7h08 de domingo, tendo sido detido pouco depois.

Desconhecem-se ainda os motivos que levaram Davis a atacar a mulher, bem como qualquer relação entre ambos.

A vítima ainda foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde acabou por morrer na segunda-feira, no dia de Natal, acrescentaram ainda as autoridades, citadas pelo Los Angeles Times.

Tanto a universidade como a polícia não souberam ainda confirmar se Davis ou a mulher eram alunos da universidade - uma espécie de estabelecimento de ensino mais acessível nos EUA, sendo muito popular entre pessoas mais velhas que optam por tirar um curso especializado vários anos depois de abandonarem os estudos.

Os agentes apontaram ainda que Davis terá agido sozinho e não foram registadas mais vítimas.

Na altura do incidente, a universidade, frequentada por cerca de 33 mil estudantes, encontrava-se encerrada para as férias de Natal e só volta a abrir no dia 4 de janeiro.

Leia Também: Um morto e três feridos num tiroteio em centro comercial do Colorado

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo