Europ Assistance passa a segurar computadores e smartphones (até recondicionados)

1 mes atrás 38

Em parceria com a loja online de tecnologia ClubTek, a Europ Assistance lançou um seguro contra danos acidentais, furto ou roubo de telemóveis, smartphones, tablets, laptops e desktops. A solução abrange equipamentos novos e recondicionados.

Através deste novo produto, fica assegurada a reparação do equipamento adquirido em caso de danos acidentais, nomeadamente eléctricos, danos por água, quebra de teclas ou danos no ecrã. Se a reparação não for possível, o cliente terá direito à substituição do equipamento por outro novo com as mesmas características.

De venda opcional, o novo seguro tem uma cobertura de 12 ou 24 meses e pode ser subscrito no próprio website do ClubTek. Este seguro inclui peças, mão-de-obra, impostos e transporte do equipamento e disponibiliza, ainda, uma linha de assistência para participação e informação de sinistros.

«Com a importância crescente dos artigos tecnológicos, a possibilidade de providenciar garantias de protecção na utilização e preservação dos seus equipamentos electrónicos torna o nosso serviço relevante para os nossos clientes», afirma em comunicado João Horta e Costa, chief Commercial officer da Europ Assistance.

loading...

Ler artigo completo