Europa queria Mattheus Oliveira, mas Emirados Árabes Unidos ganham força

3 meses atrás 68

Atualmente sem clube, depois de ter terminado contrato com o Farense, o médio brasileiro Mattheus Oliveira continua a ter muito mercado e vários clubes europeus tentaram a sua contratação, mas a ida para o Médio Oriente, nomeadamente dos Emirados Árabes Unidos.

Segundo apurou o zerozero, o jogador de 29 anos tem várias abordagens para garantir a sua contratação, inclusive da Europa, com clube italianos e dos Balcãs, e do Médio Oriente, mas há duas propostas que começam a ganhar força, ambas vindas dos Emirados Árabes Unidos.

Em cima da mesa estão propostas muito tentadoras do Khorfakkan e do Al Bataeh, que este considera vantajosos do ponto de vista financeiro, para si, para o seu futuro e para a sua família.

De resto, Mattheus Oliveira considera que, nesta fase da carreira, quer aproveitar a oportunidade de fazer um bom contrato, além de considerar que se trata de um país seguro e com qualidade de vida.

O ciclo em Faro acabou em beleza, ao ser peça fundamental para o 10º lugar no campeonato. Segue-se um novo desafio, a definir brevemente. Antes do Farense, Mattheus representou Estoril Praia, Sporting, Vitória SC e Mafra em Portugal. 

Ler artigo completo