Ex-colega de Franco Cervi acusado de abuso sexual por apalpar mascote

7 meses atrás 77

Hugo Mallo, atual jogador do Internacional, foi formalmente acusado de abuso sexual por ter apalpado uma mascote antes de um jogo. Tudo aconteceu em 2019 antes de um jogo que colocou frente a frente o Espanyol e o Celta de Vigo, clube que representou anteriormente.

O defesa espanhol, que foi companheiro de equipa do ex-Benfica Franco Cervi no conjunto galego, cometeu o crime de que é acusado depois do momento dos cumprimentos entre os jogadores das duas equipas. O ex-capitão do clube de Vigo foi denunciado por abuso sexual por uma mulher. A acusação e o Ministério Público pedem uma pena de multa de 24 meses para o jogador, de 32 anos.

"Quando Hugo Mallo chegou à altura das mascotes, foi dada a mão ao periquito como de costume, mas quando chegou à Sra. Ana [nome fictício], que naquele momento estava a desempenhar o papel de periquito [mascote], introduziu as mãos sob o traje e tocou nos seus seios. Segundo a declarante, ele agarrou-lhe os seios com as mãos e começou a fazer movimentos", pode ler-se no despacho de acusação, que foi revelado pelo diário espanhol AS.

Hugo Mallo, que está há duas épocas no Internacional, vai a julgamento no dia 11 de julho.

Leia Também: Eis os bastidores da "noite de oito estrelas" do Sporting em Alvalade

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo