Ex-namorada acusa jogador do Vélez (que está preso) de violação

6 meses atrás 109

Enquanto está detido em Tucumán, depois de ter sido denunciado juntamente com Sebastián Sosa, José Florentín e Abiel Osorio por uma jovem por abuso sexual após a visita do Vélez ao Atlético Tucumán, surge uma nova queixa contra Braian Cufré, apresentada por uma ex-namorada, que também o acusou de abuso sexual com um antigo colega de equipa.

O incidente terá ocorrido em junho de 2017, quando o lateral-esquerdo que regressou a Argentina e  Fabricio Alvarenga, atual jogador do Chornomorets Odessa, da Ucrânia, partilhavam plantel, conta o Tyc Sports.

A queixa foi apresentada por uma jovem de 25 anos, na semana passada numa esquadra da polícia do bairro de Palermo, em Buenos Aires, e foi levada a um tribunal penal da capital federal.

De acordo com fontes judiciais, a queixosa relatou que mantinha uma relação sentimental com Cufré, que lhe propôs um ménage à trois com Alvarenga, o que ela recusou, tanto nos dias anteriores como na altura, mas ambos realizaram o ato na mesma, contra a sua vontade. A justiça argentino ordenou que fosse administrado à vítima um botão anti-pânico.

Leia Também: Justiça da Argentina investiga "supostos crimes" do Governo da Venezuela

Leia Também: Detido na sede do governo da Argentina por tentar "matar o presidente"

Ler artigo completo