Ex-PSG acusa mulher de raptar os filhos: "Ofereci-lhe um milhão de euros"

9 meses atrás 71

Mevlut Erdinc, antigo jogador que representou clubes como Paris Saint-Germain, Fenerbahçe ou Hannover, recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para tornar público o drama familiar que alega estar a viver há já largos meses.

O ex-internacional turco, atualmente 39 anos, revelou que a mulher, Taleb Erding, fugiu com os filhos, há quase meio ano, tendo exigido dinheiro para os libertar, algo que ainda não fez, pese embora, garantiu o próprio, já ter cumprido com o que lhe foi pedido.

"A minha mulher, Taleb Erding, não me dá sinal nenhum de vida, há cinco meses, o que me impede de ver os meus filhos. Não sei onde eles estão, e quero tornar isso público, porque a chantagem que me está a fazer por dinheiro é desumana", começou por escrever.

"Falei com o meu filho, no sábado, porque consegui contactar a minha mulher por email, avisando-a de que iria transferir um milhão de euros para a conta dela. No dia seguinte, o meu filho ligou-me, através do FaceTime", prosseguiu.

"Consegui falar com os meus filhos, a minha razão de ser, serei o melhor pai possível para os três filhos e para a mãe deles, naturalmente... Casei com ela no início da minha carreira, e ela quis deixar-me no dia a seguir à minha retirada. Não preciso de saber mais nada", completou.

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo