Ex-treinador enviou mensagem a Kokçu após polémica: "És demasiado bom..."

6 meses atrás 58

A polémica entrevista de Orkun Kokçu ao jornal holandês 'De Telegraaf' continua a dar que falar nos Países Baixos. Arne Slot, treinador que orientou o médio turco no Feyenoord, deu, esta segunda-feira, a sua opinião sobre a polémica das últimas semanas.

Em declarações durante um programa televisivo na Ziggo Sport, o técnico neerlandês reconheceu que o seu ex-jogador não devia ter dado a entrevista, mas acredita que Kokçu terá sucesso nos encarnados.

"Talvez tenha falado muito com o treinador. Mas não creio que se ganhe muito com uma entrevista deste género. Os meios de comunicação europeus continuam a escrever sobre o assunto. Penso que se manterá a suspensão de um jogo. Também espero que assim seja. Estou convencido de que ele vai ser bem sucedido. É um jogador muito bom", começou por dizer Arne Slot.

Slot revelou ainda que trocou mensagens com o jogador do Benfica nos últimos dias.

"Também lhe enviei uma mensagem: 'És demasiado bom para depender de um treinador'. Ele está mais habituado a jogar como um médio pela esquerda e gostava de ter mais liberdade no processo ofensivo da equipa. Agora sente que é muito julgado pelo seu trabalho defensivo, pelo menos foi o que eu retirei da entrevista", finalizou.

Leia Também: Kokçu ganhou dois interessados de peso e Benfica já definiu preço

Ler artigo completo