Ex-United atira-se a Rashord: "Não há defesa possível..."

7 meses atrás 99

Dimitar Berbatov apontou, esta quarta-feira, o dedo a Marcus Rashford por conta da polémica em que está envolvido, depois de ter faltado a um treino do Manchester United por ter saído à noite até altas horas da madrugada de sexta-feira em Belfast, na Irlanda do Norte. Em declarações à Betfair, o antigo ponta de lança búlgaro criticou o comportamento de Rashford. 

"Não há desculpas para isto. Eu gostava de de encontrar uma, porque tento sempre defender os jogadores porque já estive daquele lado. Eu sei como as coisas são e conheço a vontade de relaxar. Podes relaxar, mas o que não podes fazer é falhar o treino do dia seguinte", começou por dizer Berbatov, prosseguindo. 

"Daquilo que entendo, ele não estava doente. Parece que não se sentia confiante para treinar, o que não me parece muito profissional. Mais importante que isso, se és um jogador a tua prioridade número um tem de ser estar no treino, não importa se estás doente ou se tens problemas familiares. Se ele foi sair à noite e se no dia seguinte não apareceu no treino, então não há defesa possível", rematou o antigo avançado do Manchester United, que acumulou um saldo de 56 golos em 149 jogos pelos red devils. 

Leia Também: Ten Hag coloca ponto final no caso Rashford: "Precisamos de disciplina"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo