Fafe derrota Länk que tinha apenas... um suplente

1 mes atrás 57

Fafe e Länk Vilaverdense deram o primeiro passo em 2024/2025, sendo que foram os anfitriões a arrecadar um desfecho positivo pela margem mínima (1-0). O conjunto de Vila Verde, sublinhe-se, apareceu no Estádio Municipal de Fafe com apenas um suplente - Baissa Niambélé.

A turma da casa esteve francamente melhor no primeiro tempo. Os comandados de Jorge Pinto foram demonstrando outro tipo de argumentos para conseguir inaugurar o marcador, no entanto, contaram com... demasiada pontaria, pois acertaram uma vez no poste e outra na barra.

Apesar das sucessivas aproximações junto da baliza de Cajó, o resultado não sofreu nenhuma alteração na primeira parte e as equipas foram para os balneários em pé de igualdade. A emoção, essa, estava toda guardada para a segunda metade.

Pese embora as sucessivas intervenções de Cajó, um dos melhores em campo, o Fafe acabou mesmo por chegar ao golo. Edson Farias - atleta com bastante experiência no futebol português -  cruzou para dentro da área e Tiago Leite, no meio de alguns adversários, cabeceou com critério para rubricar o 1-0, tendência que se manteve até ao apito final do árbitro.

Ler artigo completo