«Falta de profissionalismo e de respeito»: Cuiabá acusa Corinthians na negociação com António Oliveira

7 meses atrás 88

António Oliveira tem sido por estes dias associado ao Corinthians, mas no Cuiabá, atual clube do técnico de 41 anos, a situação não está a cair bem aos dirigentes. Cristiano Dresch, presidente do dourado, apontou o dedo ao timão e acusou os seus dirigentes do clube de São Paulo de não atuarem corretamente durante o processo negocial. 

«O Corinthians ligou-nos a comunicar que acertaram com o António, acho que faltou um pouquinho de respeito deles. Deveriam ter ligado ao Cuiabá e comunicado que iriam começar a negociar com o António», começou por dizer o dirigente, citado pela Globoesporte

«Ligaram a dizer que tinham acertado, é praxe do futebol brasileiro, é falta de profissionalismo, falta de respeito. O Corinthians é muito maior que o Cuiabá, mas o Corinthians não precisa de desrespeitar o Cuiabá. Nós fomos desrespeitados nesta situação do António», acrescentou o presidente, deixando uma garantia sobre a cláusula de rescisão de 200 mil euros. 

«Em relação à cláusula, até agora não foi paga, ninguém entrou em contacto connosco para pagar [...]. Não houve nenhuma negociação com o Cuiabá. Estamos a aguardar o pagamento da cláusula, pois enquanto não for depositada, não vamos libertar o treinador», finalizou Cristiano Dresch.

Recorde-se que o treinador luso chegou ao Brasil em 2020, como adjunto de Jesualdo Ferreira no Santos e, desde aí, já como orientou clubes como Athletico Paranaense, Coritiba e Cuiabá. Pode agora dar o salto para o Corinthians, um dos clubes mais titulados do país.

Portugal

António Oliveira

NomeAntónio José Cardoso de Oliveira

Nascimento/Idade1982-10-09(41 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

FunçãoTreinador

Ler artigo completo