Família de 4 elementos morre após entrar em cave com batatas podres

5 meses atrás 56

Uma família inteira morreu intoxicada dentro de uma cave, onde estavam armazenada uma grande quantidade de batatas que acabaram por apodrecer.

A pequena Maria Chelysheva, de 8 anos, perdeu o pai, a mãe, irmão e a avó neste incidente. A família usava a cave para guardar batatas durante o inverno.

De acordo com o Daily Mail, Mikhail Chelyshev, professor de direito de 42 anos, foi o primeiro a entrar na cave, e inconsciente do estado das batatas, sentiu-se mal e colapsou ao inspirar cheiros tóxicos provenientes da cave.

— zaddyonca‍ (@ZaddyOnca) October 31, 2023

Preocupada por o marido nunca mais regressar, a mulher Anastasia, de 38 anos, decidiu ir à procura do marido, tendo também ela colapsado. Seguiu-se o filho mais velho do casal, que foi também atrás dos pais.

Entretanto, a mãe de Anastasia - Iraida, de 68 anos - decidiu alertar as autoridades por considerar que algo de estranho se passava. Contudo, antes de a ajuda chegar, decidiu descer até à cave onde viria também a ficar inconsciente e morrer.

O caso chocante ocorreu em Laishevo, uma cidade perto de Kazan, na república russa do Tartaristão.

"Todas as vítimas morreram de envenenamento por gás que se acumulou na cave devido ao apodrecimento das batatas", disse um investigador local.

A menina de oito anos estará aos encargos de outros familiares.

Leia Também: Concessionário da Peugeot abandonado tem dezenas de carros a apodrecer

Ler artigo completo