Fary propôs à administração da SAD redução de metade do salário

1 semana atrás 45

Já em funções como presidente da SAD do Boavista, Fary Faye tem como prioridade a credibilização e a resolução dos problemas financeiros da Sociedade Axadrezada. O zerozero apurou que o senegalês quis dar um sinal forte das suas intenções no cargo e fez um pedido especial a Gerard López.

O senegalês, contra a vontade de López - acabou por acatar a pretensão -, propôs uma redução para metade do salário que estava previsto auferir como presidente da SAD. O salário inicialmente previsto para Fary era a mesmo que Vítor Murta recebia naquelas funções. 

Antigo jogador das Panteras, o ex-avançado fazia parte da estrutura do clube desde 2015, nos papéis de diretor desportivo e executivo. 

O novo conselho de Administração, com Carmelo Fraile Renieblas e José Roibas Vazquez, esteve esta quarta-feira reunido a trabalhar. Uma reestruturação económico-financeira da SAD encontra-se em cima da mesa, com a urgência de serem cumpridos todos os pressupostos para a inscrição normal do Boavista na próxima temporada.

Senegal

Fary Faye

NomeFary Faye

Nascimento/Idade1974-12-24(49 anos)

Nacionalidade

Senegal

Senegal

FunçãoPresidente SAD

Ler artigo completo