"Favores sexuais". Trump partilha comentário em ataque a Kamala e Hillary

1 mes atrás 66

O candidato presidencial Donald Trump recorreu às redes sociais para atacar a sua atual adversária, Kamala Harris, assim como a anterior, Hillary Clinton.

Em causa está uma partilha feita na quarta-feira na sua rede social, Truth Social. O ex-líder dos Estados Unidos partilhou uma publicação feita por um outro utilizador, Zeek Arkham, um 'influencer' no país.

A partilha tinha uma fotografia de Harris e Clinton, com a legenda: "É engraçado como favores sexuais impactaram a carreira de ambas de formas diferentes..."

A referência é feita a Hillary Clinton devido ao caso que o seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, teve com Monica Lewinsky. Quanto a Harris, o comentário é feito, segundo as publicações internacionais, devido à relação que Harris teve com Willie Brown, antigo mayor de São Francisco. Recorde-se que Harris foi procuradora do estado da Califórnia, onde São Francisco fica localizado.

Este é mais um ataque de Trump a Kamala que tem vindo a acontecer ao longo das últimas semanas, tendo o antigo presidente já acusado a adversária de usar a sua herança genética como instrumento político, assim como dito que esta era "burra".

Never in the history of the presidency nor campaigns has there been scum like this. Trump shared this sexual slur about Kamala Harris and Hillary Clinton. Shocking even for Trump. pic.twitter.com/TV1cdiQu7W

— Victoria Brownworth (@VABVOX) August 29, 2024

Leia Também: Fãs de Taylor Swift usam 'poder swiftie' para apoiar Kamala Harris

Ler artigo completo