FC Porto volta ao 'ataque': "O VAR só intervém em nosso prejuízo"

7 meses atrás 64

O FC Porto fez, ao início da manhã desta terça-feira, uso da newsletter Dragões Diário para voltar a apontar o dedo à exibição assinada pela equipa de arbitragem liderada por Nuno Almeida na derrota sofrida em Arouca, por 3-2.

O conjunto azul e branco queixou-se, sobretudo, de um lance registado à passagem dos 57 minutos, quando Wenderson Galeno caiu na grande área adversária, na sequência da disputa de uma bola aérea com Tiago Esgaio, que, defendem, deveria ter merecido outro tipo de análise.

"O reconhecimento do demérito numa má exibição e num resultado negativo não implica o branqueamento de erros de arbitragem, e a verdade é que ontem o FC Porto voltou a ser prejudicado. Como se vê nestas imagens, Galeno sofreu uma falta clara para penálti que não foi assinalado pelo videoárbitro Luís Ferreira", pode ler-se.

"Já na semana passada o videoárbitro interveio para reverter mal um penálti assinalado sobre Evanilson. E há poucas semanas, no Bessa, não interveio para dar conta de uma falta sobre Eustáquio. Nos jogos do FC Porto, o videoárbitro só intervém em prejuízo do nosso clube - ao contrário do que acontece quando estão em causa os nossos rivais diretos", completa.

Leia Também: 'Adiós, adiós'. Para o ano há mais... As notas do Arouca-FC Porto

Ler artigo completo