Fenerbahçe diz 'basta' e ameaça abandonar o campeonato turco

6 meses atrás 62

O Fenerbahçe estará a ponderar seriamente a possibilidade de abandonar o campeonato turco, na sequência dos incidentes registados no passado domingo, durante o triunfo conquistado na deslocação ao terreno do Trabzonspor, por 2-3.

A partida, recorde-se, esteve interrompida por largos instantes, na segunda parte, devido aos objetos arremessados contra Edin Dzeko, Dusan Tadic e Dominik Livakovic. Já após o apito final, uma autêntica multidão invadiu o relvado e chegou mesmo a confrontar os jogadores, com agressões pelo meio.

De acordo com informações veiculadas, esta sexta-feira, pelo portal britânico The Athletic, os responsáveis do emblema sediado em Istambul consideram que este foi o culminar de uma série de tratamentos injustos, ao longo dos últimos anos.

Como consequência, poderão propor aos próprios sócios, na Assembleia Geral do próximo dia 2 de abril, a possibilidade de não comparecer aos jogos que restam, até ao final da presente temporada, e ser despromovido, como forma de protesto.

Leia Também: Cinco adeptos do Trabzonspor em prisão preventiva após desacatos

Ler artigo completo