Fernando não falou em salários: «Quero voltar para Goiânia e para o clube que amo!»

8 meses atrás 70

Fernando Reges, médio brasileiro que já passou pelo FCPorto, regressou ao seu clube de formação e, segundo o presidente do clube, nem quis falar em salários: «Fernando não discutiu salário, não quis bonificações individuais, disse: "Quero voltar para Goiânia e para o clube que amo. Gratidão!".»

Hugo Jorge Bravo de Carvalho, presidente do Vila Nova, fez questão de referir ainda o motivo para o regresso de Fernando: «Ele informou também que só voltou para o Vila Nova porque sabe que hoje temos estrutura, organização, salários em dia, ambiente de trabalho respeitoso e não há aldrabices.»

O clube conseguiu recentemente regularizar as suas contas, tendo pago o teto salarial do clube. Fernando Reges junta-se assim ao Vila Nova, clube de Goiânia, de onde saiu Pablo Roberto para o Casa Pia. 

Fernando traz a sua experiência, contando com a colaboração de jogadores igualmente experientes como Fernandão, avançado de 36 anos com 442 jogos na carreira (104 foram no Fenerbahçe), e Ralf, médio de 39 anos com 757 jogos na carreira, dos quais 420 foram no Corinthians.

Fernando (F25) não discutiu salário, não quis bonificações individuais, disse: “quero voltar para Goiânia e para o clube que amo. Gratidão!”. Nosso grande esforço foi extrapolar o orçamento (fechado para o goiano) e pagar o teto do clube. Contamos com o torcedor para pagarmos.

— Hugo Jorge Bravo de Carvalho (@hugojorgebravo) January 11, 2024

Brasil

Fernando

NomeFernando Francisco Reges

Nascimento/Idade1987-07-25(36 anos)

Nacionalidade

Brasil

Brasil

Dupla Nacionalidade

Portugal

Portugal

PosiçãoMédio (Médio Defensivo)

Ler artigo completo