Ficou sem pai, pediu para jogar no mesmo dia e marcou: "Tinha de ajudar"

7 meses atrás 67

Felipe Vizeu viveu, esta segunda-feira, um dia de emoções fortes, que começou quando recebeu a notícia da morte do pai, Marco André Vizeu, do Carmo, aos 59 anos de idade, a horas do encontro entre o 'seu' Criciúma e o Avaí.

Ainda assim, o avançado brasileiro de 26 anos pediu para ir a jogo, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, atuou na qualidade de titular e marcou mesmo um golo, aos 12 minutos, na conversão de uma grande penalidade. Após o apito final, falou aos jornalistas, e não conteve as lágrimas.

"Eu sabia que precisava de jogar, mesmo com essa notícia muito triste. Tinha de ajudar os meus companheiros, que também são uma família para mim. Fiquei muito triste com a notícia do meu pai, mas eu sei que ele descansou", afirmou.

"Quero dedicar-lhe este golo, e pedir muita oração para mim e para a minha família. Que isso conforte os nossos corações. Eu vou continuar assim, a lutar e a brilhar nos campos do mundo, se Deus quiser", completou, citado pelo portal canarinho Globoesporte.

Ler artigo completo