Figura no Inter, Marcus Thuram revela hábito inusitado na rotina diária

7 meses atrás 55

Marcus Thuram tem estado em destaque esta temporada ao serviço do Internazionale. Numa extensa entrevista concedida esta sexta-feira ao jornal Corriere della Sera, o internacional francês revelou um hábito pouco habitual que tem na sua vida.

"Eu durmo muito, cerca de 14 horas por dia. Mas, depois, eu luto mais nos jogos, especialmente quando vencemos", começou por dizer o francês, que explicou porque anda sempre a sorrir.

"Sou assim desde pequeno, feliz com a vida, com tudo. E ainda mais em campo, com os meus companheiros, a fazer o que mais amo. Se o sorriso me ajuda a ser mais forte? Não sei, porque há tantas personagens diferentes e é preciso toda a gente para fazer uma grande equipa. Mas, quando eu era pequeno, as pessoas não compreendiam e nem sempre apreciavam a minha maneira de ser", frisou o avançado gaulês.

Apontando Ronaldo Nazário como um ídolo no futebol - "nunca conversei com ele. Mas se isso acontecesse, eu diria: 'obrigado pelo que fizeste fez pelo futebol'" - Thuram disse ainda que Karim Benzema é uma inspiração.

"Gosto muito dele, é uma inspiração de certeza. E um dia gostaria de chegar ao nível dele. Estou a tentar", concluiu.

Marcus Thuram mudou-se este ano para o Inter. Em pouco mais de seis meses, o dianteiro francês leva 11 golos e sete assistências ao cabo de 32 jogos.

Leia Também: 'Elixir' francês a tramar Rui Patrício. Marcos Thuram empata em Roma

Leia Também: Inter 'cilindra' Lazio e vai discutir a Supertaça com o Napoli

Ler artigo completo