Filha interrompeu Passagem de Ano da mãe e mulher ameaçou-a com faca

8 meses atrás 78

As autoridades espanholas detiveram em Vigo, Espanha, uma mulher de 55 anos, que terá ameaçado a filha, de 14 anos, com uma faca, na noite de Passagem de Ano.

O caso aconteceu, alegadamente, quando a menor interrompeu um jantar que a mãe estava a ter com convidados na sala da casa onde ambas viviam, conta o jornal espanhol ABC.

As autoridades receberam o alerta já na madrugada de 1 de janeiro e, quando chegaram ao local, ouviram gritos e ameaças, encontrando a porta da casa aberta. No interior estavam, para além da suspeita, três menores - dois meninos e uma menina, que estaria a chorar.

À chegada da polícia, a menor explicou que a mãe a tinha ameaçado, colocando uma faca junto à sua cara, o que a fez fugir para um quarto da casa.

O relato foi corroborado pelos seus irmãos, de 12 e 16 anos, respetivamente, explicando que a mulher - que proibiu as crianças de entrar na sala durante o jantar - se tinha irritado com a menina porque ela tinha interrompido o convívio.

Mais, os menores revelaram que as ameaças da mãe e os comportamentos agressivos para com os filhos eram acontecimentos frequentes.

A mulher confirmou as ameaças quando confrontada pelas autoridades e acabou detida, por suspeita de violência em âmbito familiar. Os três menores ficaram sob os cuidados de uma tia.

Leia Também: Onze detidos em operação contra tráfico de droga na Galiza. PJ envolvida

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo