Filha magoada descreve mãe como um "monstro" em obituário

8 meses atrás 73

Uma mulher do Michigan, nos EUA, causou polémica ao descrever a mãe como um "monstro", no obituário desta publicado num jornal.

De acordo com o Independent, Gayle Heckman, de 54 anos, descreveu a mãe, Linda Stull, como "abusiva, agressiva e cruel", revelando que esta "abusou fisicamente, mentalmente, emocionalmente, verbalmente e finalmente" dela.

"Apesar disso eu e a minha família perdoamos Linda. Esperamos que ela tenha encontrado paz. Esperamos também ter paz agora. Linda não fará falta. Todos nós achamos que mundo é muito melhor sem ela", escreveu ainda a filha.

O obituário foi publicado no Three Rivers News a 15 de dezembro, três dias após a morte de Linda. No dia seguinte, o mesmo jornal emitiu uma nota sobre o mesmo. "Pedimos desculpa pela publicação do obituário em questão uma vez que se tratava apenas um artigo de ódio rancoroso contra um membro querido da nossa comunidade", escreveram.

O mesmo obituário foi retirado do site do Three Rivers News onde tinha sido também publicado.

Entretanto, a filha já se explicou. Ao Sturgis Journal a mulher disse que a mãe sempre foi problemática e que precisava de exprimir os seus sentimentos quanto a ela. "Não se trata de se rancorosa. É preciso acabar com os traumas. Principalmente com os traumas geracionais", realçou.

Leia Também: Renas a voar no Natal sem trenó? Eis a razão de tão insólito momento

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo