Filipe Rocha deixa mensagem ao Benfica: «Não vamos só para defender»

2 semanas atrás 17

Filipe Rocha, técnico do Penafiel, fez a antevisão ao duelo com o Benfica e deixou, desde logo, uma mensagem para o jogo: «Não vamos só para defender».

«Espero um Benfica parecido ao que jogou com o Estrela da Amadora, com uma equipa sempre forte, apesar da ausência dos jogadores que estão nas seleções. Temos de estar preparados, procurando anular os seus pontos fortes e, em posse, sermos capazes de tirar a bola da pressão deles e aproveitar os espaços que vão deixar. Não vamos só para defender», começou por sublinhar.

Para além disso, o treinador português destacou a qualidade do Benfica e apontou para o «realismo» que o Penafiel deve de ter presente.

«Estar num grupo com o Benfica, que ainda não perdeu qualquer jogo e tem goleado praticamente todos os adversários, ainda por cima com dois jogos fora, um deles na Luz, temos de ser realistas e perceber que não somos candidatos, procurando tirar outros proveitos», rematou.

Os encarnados, recorde-se, defrontam, este sábado, o Penafiel numa partida a contar para a segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga.

Ler artigo completo