Foi cogitado para o FC Porto e terminou no Fenerbahçe: «Não pensava em mais nenhum lugar»

7 meses atrás 55

O nome de Çaglar Söyuncü foi fortemente badalado, no passado mercado de janeiro, com vista a um eventual ingresso no FC Porto, um cenário que viria a não concretizar-se, já que o internacional turco regressou ao seu país-natal para defender as cores do Fenerbahçe. Terminada a primeira partida ao serviço do do novo clube, o central garantiu que representar o clube foi sempre a única opção em carteira.

«Foi um processo difícil. Foi cansativo, especialmente durante as últimas três semanas, não só mentalmente, mas também fisicamente. Era aqui que estava totalmente focado. Não estava a pensar em mais nenhum lugar, portanto, foi um pouco difícil para mim», começou por dizer.

«Mas claro, quando tudo termina bem, posso atribuir o meu desempenho na partida a isso. Devido à felicidade e à paz da transferência posso sentir-me mais confortável e movimentar-me com mais facilidade em campo, com o apoio dos meus companheiros», prosseguiu ainda.

«Mais importante ainda: estou a regressar ao meu país. Foi um processo desafiador, mas olho apenas para o resultado final. Gostaria de agradecer tanto ao presidente do Fenerbahçe quanto ao presidente do Atlético de Madrid pelo bom final. Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram», concluiu, numa clara referência a Ali Koç, líder dos turcos e Enrique Cerezo, homem forte dos colchoneros.

Turquia

Çaglar Söyüncü

NomeÇağlar Söyüncü

Nascimento/Idade1996-05-23(27 anos)

Nacionalidade

Turquia

Turquia

PosiçãoDefesa (Defesa Central)

Ler artigo completo