Francis Ngannou lamenta morte do filho de 18 meses

5 meses atrás 96

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

22:07

Desportos de combate unidos em torno do lutador camaronês

Francis Ngannou, antigo campeão do UFC, está de luto pela morte do filho de apenas 18 meses. A dolorosa informação foi veiculada pelo lutador camaronês nas suas redes sociais em dois 'posts'. Ngannou está a receber todo o apoio por parte da comunidade dos desportos de combate e diversas figuras da vida social, política e desportiva dos Camarões.

"Qual é o propósito da vida se aquilo do qual fugimos, lutando com unhas e dentes, é o que nos atinge com mais força!? Como é que a vida é tão injusta e impiedosa? Como é que a vida sempre aquilo que não temos? Estou completamente cansado", escreveu no 'X'.

Horas mais tarde escreveu outro 'post' mais direto, onde pede ajuda para encarar o pior momento da sua vida: "Demasiado cedo para partir mas, ainda assim, ele foi. O meu menino, o meu companheiro, o meu Kobe era cheio de vida e alegria. Agora está deitado sem vida. Gritei o nome dele vezes sem conta mas não me respondeu. Eu era a minha melhor versão ao lado dele e agora não tenho uma pista sobre quem sou. A vida é injusta e atinge-nos onde dói mais. Como lidas com isto? Como podes viver com isto? Por favor, ajudem-me se tiverem alguma ideia, porque eu não sei o que fazer e não sei como lidar com isto." 

Por João Seixas

Ler artigo completo