Francisco Neto: «Não podemos relaxar e queremos manter a nossa identidade»

2 meses atrás 59

Francisco Neto, selecionador da seleção nacional feminino, realizou - esta quinta-feira - a antevisão à partida da Liga das Nações diante da Bósnia e Herzegovina, em conversa com o Canal 11.

«Os três pontos é o que nós procuramos, aliados a uma boa exibição - uma exibição dominadora e à imagem do que temos vindo a fazer - e é isso que vamos à procura. Queremos manter a nossa identidade, o nosso caráter e ter a coragem que temos tido nos últimos jogos, perante um adversário competitivo», começou por dizer.

Por fim, sobre a possibilidade de voltar a vencer e marcar mais golos perante a seleção da Bósnia, o selecionador deixou elogios e foi claro: «Vamos ter menos espaço para atacar.»

«A equipa da Bósnia cresceu ao nível da organização defensiva e deverão ser uma equipa compacta, mais organizada, agressiva e à procura do contra ataque. Nós sabemos que os espaços não seremos os mesmos que encontrámos em Portugal», continuou.

«Não podemos relaxar. É essa a mensagem que temos vindo a passar, porque temos uma responsabilidade muito grande. Estamos a representar o nosso país e temos, independentemente, de ter uma grande motivação», finalizou.

Ler artigo completo