Frederico Varandas após a Supertaça perdida: «Diz-se que um leão ferido é mais perigoso... veremos»

4 semanas atrás 34

O Sporting foi distinguido com o prémio 'Campeão' na gala da Liga, sendo que, no discurso de agradecimento, Frederico Varandas deu voz à ambição com que os leões encaram 2024/25.

«Agradecer à Liga e como presidente de um clube não podia estar mais realizado do que ao ouvir o que acabei de ouvir do meu treinador. É um clube reestruturado desde a base até ao topo da pirâmide. Estou feliz por dar estas condições aos treinadores e jogadores: dois títulos nos últimos quatro anos. O Sporting voltou a ocupar o seu devido lugar, que é estar na linha da frente do futebol português, lugar esse que esteve demasiados anos afastado. Estamos fortes, saudáveis e ambiciosos», começou por dizer, recordando depois as conquistas do ano transato: 

«Foi um título brilhantemente conquistado, tivemos de bater inúmeros recordes, que ficam na história. Um marco foi quando jogámos na Luz e ao minuto 93 vencíamos esse jogo e estamos com seis de avanço. Terminou com uma derrota e saímos de lá em segundo. Esse jogo esteve na cabeça do treinador e dos jogadores até à última jornada. Também sei que esta época começámos a deixar escapar um título entre as mãos por culpa nossa e sei que esse jogo vai estar na cabeça do treinador e dos jogadores até à última jornada. Queremos mais. Diz-se que um leão ferido é mais perigoso... veremos.»

Ler artigo completo