Funcionária pede-lhe dinheiro pela cerveja... e cliente decide agredi-la

4 meses atrás 87

A funcionária de uma padaria em Sineu, em Maiorca, Espanha, foi levada ao hospital, no domingo, depois de um cliente a ter agredido no estabelecimento. O suspeito acabou detido.

De acordo com as fontes policiais, citadas pelo Última Hora, os factos remontam a pouco depois do meio-dia (horário local), altura em que o suspeito entrou no estabelecimento e pediu uma cerveja.

As funcionárias, que já o conheciam de ocasiões anteriores, disseram-lhe de forma educada que tinha de pagar a cerveja antes de beber, ao que este reagiu de forma muito violenta e zangada. 

O suspeito começou a bater nos copos de vinho e a partir alguns móveis e, a certa altura, feriu uma das funcionárias do estabelecimento numa mão e num olho.

Os clientes e os restantes empregados saíram em defesa da mulher e o suspeito teve de sair. No entanto, voltou rapidamente com uma grande chave inglesa e sentou-se numa praça junto à padaria, à espera que a funcionária saísse.

Nesse momento, a Guardia Civil foi alertada, dado que havia receios quanto à segurança da mulher. Uma patrulha deslocou-se ao largo e procedeu à detenção do homem.

Leia Também: Contrabandistas testam submarino para transportar droga. As imagens

Ler artigo completo