Funcionário de bomba de gasolina atropelado quando tentava travar furto de combustível

2 meses atrás 55

Três suspeitos chegaram ao posto, pararam e encheram diversos recipientes de combustível que colocaram dentro da viatura e preparavam-se para sair sem pagar.

Aureliana Gomes 09:03

Um funcionário da bomba de gasolina da CEPSA, na rua Chaves de Oliveira, no Porto, foi atropelado, esta quarta-feira à noite, ao tentar travar um carro cujos ocupantes abasteceram vários bidões de combustível e se colocaram em fuga. O alerta foi dado às 20h40.

Três suspeitos chegaram ao posto, pararam e encheram diversos recipientes de combustível que colocaram dentro da viatura e preparavam-se para sair sem pagar. Nesse momento, o funcionário apercebeu-se e tentou travar os ladrões. Os suspeitos fizeram várias manobras para a fuga, tentando mesmo desviar-se da vítima, mas acabaram por atropelá-la.

O funcionário ficou ferido, foi assistido no local pelos bombeiros e transportado para o Hospital de S. João, mas ao que o Correio da Manhã apurou, não corre risco de vida. Os suspeitos estão em fuga. A PSP está a fazer diligências na tentativa de os identificar. 

Saiba Mais Alertas

Ver comentários

Ler artigo completo