Funcionário do Estrela reage a despedimento: "Nunca agredi ninguém..."

8 meses atrás 79

Durante a tarde desta sexta-feira, o Estrela da Amadora anunciou, em forma de comunicado emitido através das redes oficiais, que avançou para a demissão do funcionário que, na véspera, confrontou o guarda-redes do Arouca Ignacio de Arruabarrena, no final da derrota com o Arouca, por 1-4. 

O próprio funcionário já reagiu nas redes sociais ao despedimento, alegando que "nunca agrediu ninguém" e que apenas agiu em defesa do clube. 

"Obrigado Estrela, foi um prazer. Ciente que os excessos nunca são bons para o futebol, mas nunca agredi ninguém e apenas só defendi os meus e as cores do clube que representei com muito orgulho. Rapidamente estarei de volta. Obrigado a todos", escreveu Diogo Macário na rede social Instagram. 

No comunicado do Estrela da Amadora, o clube repudiou os acontecimentos do dia anterior. "Na sequência dos incidentes ocorridos no final do jogo de ontem com o Arouca FC, nos quais a administração do C.F. Estrela SAD não se identifica, comunicamos oficialmente a rescisão do contrato com o membro de nossa equipa envolvido. A CFEA SAD expressa profundo pesar pelos acontecimentos, repudiando veementemente esse tipo de comportamento, que contraria nossos princípios e valores no contexto do futebol", lê-se no comunicado. 

Leia Também: Estrela da Amadora despede elemento que confrontou De Arruabarrena

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo