FUTSAL | Allan Guilherme no Sporting, Hugo Neves no SC Braga

1 semana atrás 35

O SC Braga anunciou na manhã desta quinta-feira o negócio Allan Guilherme/Hugo Neves. Os dois pivot´s vão trocar de equipa, com Allan a rumar ao Sporting e com Neves a mudar-se para Braga.

Em comunicado, os minhotos explicam que chegaram a acordo com o Sporting para a «cedência a título definitivo de Allan Guilherme», acordo esse que «contempla ainda, a transferência a título definitivo do jogador de futsal, Hugo Neves».

Esta, de resto, é a oficialização da notícia que o zerozero confirmou na tarde desta quarta-feira, explicando todo um namoro que deu, agora, em casamento. Allan era uma desejo muito forte em Alvalade e Hugo Neves era, sabe o zerozero, um pedido expresso do técnico Joel Rocha, percebendo que o internacional português se enquadrava no projeto.

No que a Allan diz respeito, o Sporting acaba por pagar a cláusula de rescisão do atleta (100 mil euros) e chegar a um acordo para a transferência de Hugo Neves, pivot formado no clube que vinha perdendo espaço na equipa de Nuno Dias e que viu em Braga uma boa solução para a sua carreira.

Ler artigo completo