Galatasaray de Sérgio Oliveira diz adeus à Liga Europa

7 meses atrás 69

O Galatasaray, onde joga o português Sérgio Oliveira (entrou ao minuto 62), disse adeus à Liga Europa, isto depois de perder por 4-1 com o Sparta Praga. A expulsão de Kaan Ayhan, lateral direito da equipa turca, foi o elemento desbloqueador do encontro e da respetiva eliminatória.

A jogar em casa, o Sparta Praga entrou bem na partida, marcando cedo: corria o minuto oito quando o ala direito Angelo Preciado apareceu nas costas da defesa adversária e picou a bola por cima do histórico guardião Fernando Muslera. Nesse momento, a eliminatória encontrava-se empatada a quatro.

Oito minutos depois, o Galatasaray restabeleceu a vantagem no agregado: na sequência de um livre, Sanchez obrigou Jensen a desviar a bola para a trave. A mesma ficou à mercê do seu companheiro do centro de defesa, Bardacki, que foi o mais esclarecido no meio da confusão na área.

Apesar de ter o domínio da partida, o Sparta Praga não conseguia criar oportunidades de perigo para reverter o seu destino. Tudo mudou quando Kaan Ayhan foi expulso ao minuto 70. Nos restantes vinte minutos, Tuci, Haraslín e Kuchta aproveitaram a fragilidade defensiva da equipa turca e adicionaram os seus nomes à lista de marcadores.

Assim se estabeleceu o resultado final, que ditou a eliminação da equipa de Sérgio Oliveira e respetiva passagem do clube da Chéquia.

SPARTA PRAHA

EMPATE

GALATASARAY

Ler artigo completo