Garmin lança Forerunner 165: Um relógio de corrida com ecrã AMOLED e 11 dias de autonomia

6 meses atrás 76

O Garmin Forerunner 165 surge em duas versões, com a entrada de gama a custar 279,99 euros e a versão Music a custar mais 50 euros (€329,99). Em termos de posicionamento, é um relógio de corrida que situa-se entre o Forerunner 55 (a versão de entrada de gama da marca) e o Forerunner 265 (a versão mais avançada e completa em funcionalidades na linha de corrida). Este relógio inteligente tem um ecrã AMOLED de 1,2 polegadas, 11 dias de autonomia estimada, funcionalidades de treino para corrida e suporta pagamentos sem contacto. Na versão Music, é possível sincronizar listas de reprodução com os serviços de música Spotify, o Deezer e Amazon Music.

O relógio intermédio não tem GPS de frequência dupla, nem as funcionalidades de eletrocardiograma ou de deteção de fibrilação arterial do modelo Forerunner 265. E também vem equipado com o sensor cardíaco Elevate v4, a versão antiga do equipamento de monitorização da Garmin (atualmente a marca já equipa alguns modelos com o sensor Elevate v5).

O relógio suporta, no entanto, treinos de corrida para as distâncias de 5 km, 10 km e 21 km, disponibiliza uma métrica do efeito de treino no utilizador (de que forma está a afetar a sua condição física), suporta dinâmicas de corrida diretamente no pulso (medindo elementos como o comprimento da passada e o tempo de contacto com o solo, faz a monitorização do período de sono e também avalia a variabilidade da frequência cardíaca, uma métrica importante para medir o nível de stress e descanso do utilizador.

Apesar de custar um pouco mais do que a pulseira Fitbit Charge 6, este relógio apresenta uma boa relação de funcionalidades face ao preço pedido e pode ser a escolha ideal para quem quer um relógio inteligente e planeia exercitar-se com maior intensidade e frequência.

Os novos Garmin Forerunner 165 já estão disponíveis para compra.

Ler artigo completo