Gary Neville após nova derrota do Man. United: «Estou farto do meu próprio clube»

9 meses atrás 83

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

11:33

Antigo jogador dos red devils, agora comentador da Sky, diz que o clube "perdeu a confiança dos adeptos"

Depois do empate com o Galatasaray (3-3) seguiu-se no fim de semana o derrota com o Newcastle (1-0) e Gary Neville está farto. O antigo futebolista do Manchester United, agora comentador da 'Sky', diz que não quer ver mais jogos dos red devils esta época.

"É realmente dececionante. Honestamente, sinto que estamos num ciclo vicioso e o ruído em torno do treinador começa a surgir. Há quem diga 'não podemos despedir outro técnico, temos é de nos livrar dos jogadores porque foram eles que se livraram dos outros treinadores'. E depois viramo-nos para os donos... Estou aborrecido. Estou farto do meu próprio clube", atirou o antigo defesa aos microfones da 'Sky', num tom de profunda tristeza.

"Já não quero ver os jogos deles e isso é o mais triste que podes sentir em relação ao teu clube de futebol, quando ficas tão aborrecido de os ver, ficas cansado. E não sou apenas eu, algumas pessoas têm vindo a dizer 'chega'", prosseguiu.

O Manchester United vai defrontar o Chelsea na próxima quarta-feira e Neville acaba por admitir que vai ver o jogo. "Quarta-feira a minha noite vai girar em torno do Manchester United, porque a vida é assim, e temos de os ver, não é? Mas hoje sinto-me assim, farto de os ver e é triste... Amo aquele clube, amo o futebol, mas já começo a temer pelo que poderá acontecer em Anfield daqui a duas semanas... Temo pelo que pode acontecer frente ao Chelsea. Não há confiança, eles perderam a confiança. Todo o clube perdeu a nossa confiança enquanto adeptos", concluiu Neville.

Por Isabel Dantas

Ler artigo completo