Google Pixel Tablet já deslumbra na Milan Design Week 2023

11 meses atrás 177

O próximo lançamento da tecnológica norte-americana tem feito as manchetes em várias ocasiões com várias fugas de imagem, vídeo e outras informações. Em causa está o tablet de nova geração, o Google Pixel Tablet ainda por apresentar oficialmente.

A mais recente fuga de informação faz-se acompanhar, aliás, por vídeo completo do produto, já a deslumbrar na capital italiana da moda e design. Com efeito, foi durante a Milan Design Week 2023 que o produto pode ser visto pelos participantes do certame.

Google Pixel Tablet em vídeo durante o evento Milan Design Week 2023

Querendo dar a conhecer ao mundo as suas mais recentes criações, a Google trouxe então o seu Pixel Tablet disponível num vasto leque de cores e tonalidades incluindo o novo Coral. São tons pastel e creme, de baixa saturação e bastante cativantes.

Importa frisar que de momento não sabemos se o hardware demonstrado em vídeo será a versão final do produto. Em todo o caso, certo é que o facto de já existirem vários esquemas de cor para o produto apontam no sentido de este estar ultimado.

Por outras palavras, acreditamos que este seja efetivamente o seu aspeto final, ou algo muito próximo disso. Atente-se também no seguinte vídeo, publicado recentemente através da rede social Twitter por várias fontes.

Vários esquemas de cor e interruptor de privacidade para o tablet Google

Temos também um pequeno interruptor lateral para privacidade que poderá desativar os microfones e câmaras fotográficas, por exemplo. Não obstante, este recurso deverá ser melhor explicado durante a sua apresentação oficial na Google I / O 2023.

Com base nas fugas de informação contamos assim com pelo menos quatro esquemas de cor par ao produto desde o verde suave até ao (quase) branco.

Este tablet contará com um ecrã de 10,95 polegadas de diagonal, com resolução 1600 x 2560 pixeis de resolução. Terá o processador Tensor G2 da Google, bem como carregamento a 18 W de potência. Poderemos ter dois esquemas de memória com 128 GB e 256 GB de armazenamento interno, além de uma câmara principal de 8 MP Sony IMX355.

Apresentação oficial apontada para a Google I/O 2023

Por fim, o novo tablet também deve contar com suporte para a caneta opcional, além de Wi-Fi 6 e UWB para reforçar a sua conetividade.

Agora, resta-nos aguardar pela sua apresentação oficial para também podermos confirmar o seu preço de venda ao público e disponibilidade.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola Razr Plus pode desafiar Samsung Galaxy Z Flip 5 neste atributoCuidado, Samsung, o Realme 11 Pro+ vai ter um modo para fotografar a LuaSamsung Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5 chegam antes do esperado
Ler artigo completo