Agência de notícias iraniana diz que "serviço de inteligência da Guarda Revolucionária identificou e prendeu diplomatas de embaixadas estrangeiras que estavam a fazer espionagem no Irão".

▲Guarda Revolucionária do Irão
ABEDIN TAHERKENAREH/EPA
▲Guarda Revolucionária do Irão
ABEDIN TAHERKENAREH/EPA
A Guarda Revolucionária iraniana prendeu diplomatas estrangeiros, incluindo um britânico, acusado de “espionagem”, informaram esta quarta-feira a agência de notícias iraniana Fars e a televisão estatal.
“O serviço de inteligência da Guarda Revolucionária identificou e prendeu diplomatas de embaixadas estrangeiras que estavam a fazer espionagem no Irão“, informou a agência de notícias Fars, acrescentando que um deles, o diplomata britânico, foi posteriormente expulso do país iraniano.
Contudo, a televisão estatal disse que o diplomata britânico foi expulso da “zona” onde foram presos, no centro do Irão.
PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR
A página está a demorar muito tempo.