Guardião do Boavista resiste a assédio da Europa e do Médio Oriente

3 meses atrás 70

O Boavista prepara-se para iniciar uma nova era, sob o comando técnico de Cristiano Bacci, mas até ao arranque da época 2024/25 ainda deverão surgir várias alterações no plantel, por força do mercado de transferências, sendo que um dos jogadores mais cobiçados é João Gonçalves.

Segundo informações apuradas pelo Desporto ao Minuto, o guarda-redes de 23 anos já recebeu abordagens de mercados da Europa e do Médio Oriente, porém, prefere manter-se, para já, ao serviço do emblema do Bessa, de forma a não se precipitar na sua ainda curta carreira como sénior.

João Gonçalves acredita que poderá melhorar os seus registos na próxima temporada, pelos axadrezados, num altura em que tem investido no seu futuro a médio-longo prazo, sobretudo ao ter a iniciativa de aprender várias línguas desde o passado mês de janeiro, de modo a ter as melhores condições para dar um salto para um clube de estatuto mais elevado.

Recorde-se que o guardião, que completou a formação no Boavista, estreou-se pela equipa principal em 2022/23, com quatro jogos disputados, afirmando-se entre os postes na mais recente época, com 37 partidas disputadas.

Leia Também: Oficial: Cristiano Bacci é o novo treinador do Boavista

Ler artigo completo