Guardiola não pensa 'imitar' Klopp: "Um dia vai acabar, mas..."

8 meses atrás 66

Pep Guardiola aproveitou, esta terça-feira, a conferência de imprensa de antevisão à receção ao Burnley para tranquilizar os adeptos a propósito do 'prazo de validade' no Manchester City, clube com o qual tem contrato válido até junho de 2025.

Questionado pelos jornalistas quanto à possibilidade de 'imitar' Jurgen Klopp, que surpreendeu tudo e todos ao anunciar que irá abandonar o leme do Liverpool, no final da presente temporada, o treinador espanhola garantiu que se sente confortável no comando técnico dos campeões europeus em título.

"O ano sabático foi bom para mim e para a minha família, mas, passados dois ou três meses, assinei contrato com o Bayern Munique, por isso, não descansei muito. Foi há muito tempo", começou por afirmar, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Tenho, aqui, no Manchester City, tudo aquilo com que um treinador pode sonhar. A hierarquia apoia-me, e há um bom ambiente. Alterámos bastantes jogadores, nos últimos anos, mas deram-me sempre muito apoio", prosseguiu.

"Continuo a sentir-me bem, e, claro, um dia isto vai acabar, mas eu não penso nisso, neste momento", completou.

Leia Também: Rúben Amorim na lista do Liverpool para substituir Jurgen Klopp

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo