'Guerra' aberta entre Manchester United e Southampton por Jason Wilcox

6 meses atrás 75

Está aberta uma 'frente de guerra' entre o Manchester United e o Southampton, e tudo por culpa de Jason Wilcox, o homem que os red devils acreditam ser a peça que falta para completar o 'puzzle' da nova estrutura desportiva.

De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pela estação televisiva britânica Sky Sports, o conjunto sediado em Old Trafford pretendem 'resgatar' o atual diretor de futebol dos saints para o cargo de diretor técnico, e já terão mesmo aberto uma via de diálogo, o que não terá caído nada bem.

Isto porque o Southampton está, neste momento, no meio da corrida tendo em vista a promoção ao principal escalão do futebol inglês, pelo que exigem ser devidamente compensados do ponto de vista financeiro por uma perda tão significativa.

O Manchester United, por seu lado, fez uma proposta equivalente àquilo que o responsável aufere, anualmente, do ponto de vista salarial, algo que, acreditam, do ponto de vista legal, é mais do que suficiente para concretizar a rescisão contratual.

Jason Wilcox, por seu lado, já terá mesmo apresentado um pedido de dimensão, que ainda não obteve qualquer tipo de resposta por parte do clube, que acredita que ainda será possível convencê-lo a permanecer no St. Mary's Stadium.

Leia Também: Varane pede mudança no futebol: "Os erros insólitos não caem do céu"

Ler artigo completo