Gustavo Sá e o golo de calcanhar ao Boavista: «Foi o meu instinto, acabou por resultar e estou muito contente»

1 mes atrás 56

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

23:01

Criativo do Famalicão teve um momento de inspiração ao finalizar

Gustavo Sá apontou o único golo da vitória do Famalicão sobre o Boavista (1-0), num momento de pura inspiração do criativo famalicense. Em declarações no final da partida, o médio falou sobre o golo de calcanhar, sobre as três vitórias consecutivas da equipa no campeonato e elogiou ainda a exibição de Ivan Zlobin.

"Primeiro de tudo, estamos muito contentes pelos três pontos e uma vitória em casa. Sobre o golo, a bola vinha para mim, foi o meu instinto, acabou por resultar e estou muito contente", começou por dizer o centro-campista, em declarações na Sport TV.

Relacionadas

Liderança do campeonato 
"Para nós significam apenas três vitórias, não são grande coisa além disso. Queremos muito mais e já estamos a pensar no jogo em Guimarães que será tão ou mais difícil como este."
 
Ivan Zlobin
 "Acho que eu reconheço o trabalho do Zlobin, temos é que ser gratos por ele estar no nosso grupo. Sabemos que seria um jogo complicado, o Boavista a perder na 1.ª parte vinha com outra atitude [para a 2.ª parte]. Tivemos que baixar um bocadinho, mas felizmente ganhámos."
 
Exibição gera interesse no mercado? 
"Isso não gosto de falar, não sei grande coisa, não quero saber, quero é repetir momentos como este, quero é ajudar a equipa com golos e assistências", terminou.

Por João Albuquerque

Ler artigo completo