Gyokeres ganha força? Antigo jogador do Arsenal 'reprova' Ivan Toney

1 mes atrás 37

Lembra-se de Gael Clichy? O antigo lateral do Arsenal e da seleção francesa opinou sobre Ivan Toney, avançado que dá que falar em Inglaterra. A contratação de um avançado está no topo da lista de prioridades do Arsenal para este verão e já foram selecionadas várias opções pelo clube, entre elas Viktor Gyokeres. 

O internacional inglês Toney está entre os que têm sido fortemente associados a uma transferência para os gunners mas o antigo defesa não está convencido de que ele tenha o nível necessário.

Em entrevista exclusiva ao Express Sport, Clichy explicou: "O Arsenal é um clube de ponta, e não acho que Ivan Toney seja melhor do que o que eles têm. Ele não tem experiência nesse nível de futebol. Quando se joga no Brentford, se se joga contra o Chelsea e se perde ou se empata, as pessoas passam para o jogo seguinte. Se perdemos contra o City, é expetável", começou por dizer.

"Depois, se marca dois golos contra o 15.º classificado do campeonato, as pessoas dizem: 'Oh, talvez este tipo possa ser um jogador de topo'. Só o saberemos realmente se ele for para um clube de topo. O Arsenal não precisa de jogadores; marca golos e cria oportunidades. Não sei se ele é melhor do que o que eles têm", afirmou.

Leia Também: Ingleses dizem que Viktor Gyokeres é a grande prioridade do Arsenal

Leia Também: Sporar elogia Gyokeres e exprime desejo: "Espero um Sporting campeão"

Ler artigo completo