"Há aqui muito talento, mas um pouco embrionário ainda"

2 meses atrás 47

O FC Porto joga a Supertaça no próximo sábado, diante do Sporting, e Vítor Bruno falou aos jornalistas sobre esta partida que, em princípio, contará com muitos jovens do lado dos dragões.

Foi precisamente sobre a qualidade que tem no plantel que falou o treinador, começando por dizer que estas são as "dores de cabeça que todos os treinadores gostam de ter".

"A partir do momento em que sabemos que há essa qualidade ao dispor do clube, ficamos tranquilos, pois sabemos aquilo que eles podem aportar. O ouro da casa é o ouro da casa, há aqui muito talento, mas um pouco embrionário ainda. Estamos a tentar fazer crescer estes jovens diariamente e eles também têm sido muito recetivos na aceitação da mensagem", acrescentou o treinador, em declarações à Sport TV, que ainda assim destacou que o "caminho faz-se caminhando" e "que é preciso dar passos seguros e consistentes".

"Vamos estar aqui para conduzi-los e para defendê-los sempre que necessário. Desde que estejam comprometidos, da nossa parte vão ter sempre total reciprocidade. Quando eles derem, vamos devolver na mesma moeda", prometeu, também, Vítor Bruno.

O técnico destacou ainda a importância dos adeptos no sucesso do clube e não tem dúvidas de que estes irão devolver à equipa tudo aquilo que lhes for dado. "Nós, muitas vezes, iremos à boleia deles. Queremos que este casamento seja perfeito, que os adeptos se revejam em nós naquilo que somos enquanto equipa. Numa lógica de reciprocidade, aquilo que eles derem, nós vamos devolver, e vice-versa. Queremos que o jogo de sábado seja o ponto de partida para uma época bonita", completou.

Leia Também: Internacionais do FC Porto preocupam Vítor Bruno: "Abaixo do expectável"

Ler artigo completo