Há rumores sobre o próximo smartphone da Nothing: bateria, preço e muito mais

1 semana atrás 37

No setor dos telemóveis, é frequente acontecerem vazamentos de informações que fazem prever como serão os próximos produtos das marcas. Um exemplo disso é o novo smartphone da Nothing, que, ao que tudo indica, se chamará CMF Phone 1.

Recorde-se que, há poucas semanas, os pesquisadores mais atentos descobriram um telemóvel Android da Nothing no site de certificação do BIS. Na altura, a informação era praticamente nula. A boa notícia é que agora já se vão sabendo algumas coisas.

O rumor sugere que o telemóvel rondará os 135€

Telemóvel Nothing Esboço do CMF Phone 1 (via 91 Mobiles)

Segundo a 91 Mobiles, o smartphone deverá chamar-se CMF Phone 1. Para além do nome oficial, podemos esperar um telemóvel em três cores diferentes: preto, branco e laranja. Em termos de preço, este deverá rondar os 135€.

Também sobre o ecrã vão surgindo alguns rumores. Isto significa que é provável que este tenha 6,5 polegadas e tenha uma proteção de Gorilla Glass. Este vidro é altamente resistente, fino e leve.

A mesma fonte revela que a parte traseira deverá apresentar apenas uma câmara. Já o processador deverá ser um chip MediaTek Dimensity 5G.

Também há rumores sobre a bateria

Quanto aos vazamentos de informação, as novidades não ficaram por aqui. Em termos de bateria do CMF 1, é de esperar que esta tenha 5000 mAH, com suporte de carregamento de 33W.

Segundo a Android Authority, também se prevê que o telemóvel vá funcionar num sistema Nothing OS. Ainda assim, importa destacar que não se esperam todos os recursos de outros modelos da Nothing.

Uma outra informação adicional sugere que o CMF 1 poderá ter 3 anos de atualizações de sistema operacional. Para além disso, o smartphone poderá apresentar 4 anos de updates de segurança.

Até ao momento, são estes os detalhes que se conhecem. Nunca é demais referir que, por agora, se tratam apenas de rumores. Os vazamentos de informação divulgados pela 91 Mobiles carecem de confirmação oficial da marca.

Ler artigo completo