Harry Maguire descarta saída do Manchester United: «Até que o clube me diga que me pôs à venda...»

1 mes atrás 42

Em declarações feitas à Sky Sports, esta sexta-feira, Harry Maguire descartou a saída do Manchester United. O defesa central tem mais um ano contrato com o clube inglês.

O jogador de 31 anos adicionou que o clube faz parte dos planos para o futuro: «Até que o clube me diga que me pôs à venda ou que já não me quer mais... tudo o que ouvi e aquilo que tem sido demonstrado diz-me que faço parte do futuro e que é altura de pôr mãos à obra e voltar a trazer sucesso para este clube, lutando pelos maiores troféus.»

Os último meses foram os mais foram os mais difíceis da carreira do defesa, a nível psicológico. A lesão fez com que falhasse a partida da FA Cup frente aos rivais, Manchester City, e a convocatória para o europeu.

«Foi uma altura mesmo difícil, provavelmente a mais difícil da minha carreira até agora, depois de um ano inteiro a trabalhar no duro para estar numa posição de, no final da época, jogar estas finais de torneios e depois ir ao Europeu e tentar vencê-lo pelo meu país. Senti que estava numa grande posição física e mentalmente para tentar exibir-me ao mais alto nível e essa lesão foi mesmo muito dura para mim. Não dava para esconder-me do Europeu, mas tenho um apoio de amigos e familiares à minha volta, então desfrutei das minhas férias, mesmo que tenha sido duro mentalmente. Vi os jogos e sempre fui um grande adepto da Inglaterra, então foi obviamente difícil não estar lá», concluiu. 

Esta será a sua 6ª temporada ao serviço dos red devils. Pelo clube inglês, já participou em 206 jogos, com 11 golos marcados, e ainda conta com a conquista de uma taça da liga e uma taça da Inglaterra.

"It was probably the toughest moment in my career to date" 😟

Harry Maguire on missing the FA Cup final and Euro 2024 through injury 🏥 pic.twitter.com/mI6PfJ6Or5

— Sky Sports Premier League (@SkySportsPL) July 26, 2024

Ler artigo completo